Projeto ‘Educação Interprofissional em Saúde’ ocorre dia 15 de março

01/03/2019 17:08

O Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Santa Catarina (PRINT/UFSC) lança no dia 15 de março, sexta-feira, o projeto “Educação Interprofissional em Saúde”, com mesa de abertura às 9h e com aula inaugural às 10h. O evento será realizado no auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Ministrada pelo professor Michael Calnan, da University of Kent (Inglaterra), e coordenada pela professora da pós-graduação em Farmácia (PPGFar), Silvana Nair Leite, a aula inaugural terá como tema “Educação Interprofissional e as relações sociais na saúde”. A aula integra o cronograma da disciplina em inglês “Tópicos Especiais: sociologia da saúde e da doença e os impactos da medicalização”, ofertada pelo PRINT aos alunos da pós-graduação da UFSC. Confira mais informações sobre a disciplina no site.

Mais informações sobre o evento pelo e-mail e pelo telefone 3721-5144.

Tags: CCSPRINTPrograma Institucional de Internacionalizaçãoprojeto Educação Interprofissional em SaúdeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina