Projeto Amanhecer abre inscrições para primeiro bimestre, dia 12

08/03/2019 14:20

O período de inscrições do Projeto Amanhecer para o primeiro bimestre de 2019 abre na terça-feira, dia 12 de março. As matrículas são on-line. Os inscritos vinculados à comunidade interna deverão apresentar comprovante de vínculo com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no primeiro dia do atendimento, sob pena de perda de vaga. As atividades são divididas em individuais e coletivas.

Criado em 1996, o Projeto Amanhecer é uma iniciativa voluntária voltada para terapias alternativas e assistência psicológica, com ênfase na escuta acolhedora, no desenvolvimento do vínculo terapêutico e na integração do ser humano com o meio ambiente e a sociedade. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail  ou para o contato telefônico (48) 99937-0307.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações no site.

Tags: Hospital UniversitárioHUProjeto AmanhecerUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina