Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa excedentes de sementes de ostras

14/03/2019 15:10

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica a disponibilidade de excedentes de sementes de ostras do pacífico. O lote de 1.600.000 sementes diploides de ostras do pacífico está a venda pelo valor de R$ 23,00 o milheiro. O produto foi produzido pela unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa).

Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Tags: CCACentro de Ciências Agráriascomercialização de excedentesDepartamento de AquiculturaLaboratório de Moluscos MarinhosLMMUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina