Fazenda da Ressacada comercializa excedentes de lã de ovelha bruta

25/03/2019 15:45

Fazenda Experimental da Ressacada, que integra o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC, atualizou a lista de excedentes produzidos nas suas unidades de ensino, pesquisa e extensão para comercialização, comunicando a disponibilidade de excedentes de lã de ovelha bruta do tipo corriedale. O produto está à venda pelo valor de R$ 7,67 o quilo.

Atendendo à portaria normativa nº 68/2016, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pela Portaria 94/2017  do Gabinete da Reitoria da UFSC, que regulamenta essa atividade no âmbito da Universidade, torna pública a oferta para comercialização do excedente. O documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares.

A Fazenda Experimental da Ressacada/UFSC, localizada no bairro Tapera, em Florianópolis, não se responsabiliza pelo carregamento e respectivas autorizações de transporte que ficam sob responsabilidade do comprador. É possível a venda parcial, sob acompanhamento e medição durante o carregamento de algum profissional técnico da fazenda.

Tags: CCAexcedentesFazenda Experimental da RessacadaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina