Curso de Extensão da ‘Embaixada da Paz’ recebe inscrições

11/03/2019 19:36

“Um Estilo de Vida Prazeroso – 8 pontos para a paz em 12 encontros” é o tema do curso desenvolvido pela Embaixada da Paz que será ofertado na Universidade Federal de Santa Catarina UFSC de 13 de março a 24 de junho de 2019. A atividade é aberta para a comunidade universitária e também para o público externo.

Os encontros serão quinzenais, sempre às quartas-feiras, das 9h às 12h, na Sala Verde (térreo da Biblioteca Universitária, ao lado da PRAE), projeto da UFSC que está promovendo o curso. A atividade é gratuita e fornece certificado de 40 horas. As inscrições devem ser feitas aqui. Os 15 primeiros inscritos serão aceitos e haverá lista de espera.

Serão abordados temas como Clareza, Harmonia, Meditação, Oração, Mestria da Mente, Corpo como um Templo, Serviço Altruísta, Silêncio na Natureza, Música Sagrada, Alimentação Saudável. A ministrante será a Embaixadora da Paz Dalal El Achkar.

A Embaixada da Paz é uma organização internacional dedicada a acelerar o bem e a cocriar uma cultura de paz permanente na Terra. O curso fornece informações e práticas que ajudarão os participantes a se aproximar de sua essência divina e a sustentar mudanças desejadas no seu estilo de vida.

Mais informações sobre a Embaixada da Paz aqui.

Mais informações sobre o curso na página da Sala Verde e pelo e-mail

O link para as inscrições está disponível aqui.

Tags: curso de extensãoEmbaixada da PazSala VerdeUFSCUm Estilo de Vida Prazeroso