Colégio de Aplicação oferece curso para aperfeiçoar as práticas pedagógicas inclusivas

27/03/2019 09:55

Estudantes de graduação, pós-graduação e estagiários de cursos de licenciatura da UFSC e de outras instituições de ensino superior terão a oportunidade de aperfeiçoar as práticas pedagógicas inclusivas em um curso gratuito que será realizado pelos professores de Educação Especial do Colégio de Aplicação (CA/UFSC).

As inscrições para o curso de capacitação “Qualificando a prática pedagógica inclusiva nas escolas para os acadêmicos e estagiários” devem ser feitas até o dia 11 de abril por meio do endereço eletrônico http://projetolife.paginas.ufsc.br.

O curso está na quarta edição e as oficinas serão realizadas de 15 a 30 de abril, nas segundas, terças e quartas feiras, no mini-auditório amarelo no Colégio de Aplicação e no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE).

MAIS

O curso tem como objetivo capacitar acadêmicos e estagiários para atuarem inseridos dentro de uma proposta de prática pedagógica inclusiva na Educação Básica. Serão ofertadas oficinas em dois horários, para que os acadêmicos possam selecionar o turno mais conveniente.

Mais informações no site http://projetolife.paginas.ufsc.br e pelo e-mail .

Tags: Colégio de AplicaçãoLIFE UFSCUFSC