Sala Verde realiza primeira oficina de ecocaderno de 2019

11/02/2019 13:00

A Sala Verde irá realizar a primeira oficina de ecocaderno do ano no dia 14 de fevereiro, das 9h às 12h. A proposta é a confecção de um caderno ecológico, gerando produto personalizado e consciente.

O público-alvo é Comunidade Externa e Universitária, a partir de 10 anos. A atividade é gratuita e com certificação de 3h. O material para a oficina é oferecido pela Sala Verde UFSC.

Inscrições AQUI

O que acontece na oficina:

– Diálogo sobre os 5R’s: reaproveitar, reciclar, repensar, recusar e reduzir;
– Reaproveitamento de materiais diversos: papéis, espiral, capas plástica, retalhos de tecidos, linhas, papelão;
– Encadernação artesanal para confecção de ecocadernos, ecoblocos, ecoagendas, ecolivros de receitas.
– Ministrantes: Jessica, Lívia e Viviane.
– Data: 14 de fevereiro, das 9h às 12h.
– Local: Sala Verde UFSC (térreo da BU, ao lado da PRAE).

Não é necessário ter vínculo com a UFSC, mas é preciso se cadastrar e se inscrever no link: http://inscricoes.ufsc.br/activities/3281

Tags: ecocadernoSala VardeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina