Sala Verde da UFSC seleciona oficineiros e/ou voluntários

07/02/2019 10:05

A Sala Verde da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do “Projeto Oficinas para uma Vida Melhor”, abre inscrições para oficineiros e/ou voluntários que queiram compartilhar seus conhecimentos, habilidades ou atividades com a comunidade universitária e com o público em geral. O objetivo do projeto é trazer oficinas que tenham o propósito de melhorar a vida, proporcionando momentos de interação e integração da comunidade universitária e público em geral com práticas sustentáveis.

A Sala Verde UFSC conta com um espaço pensado para a realização das oficinas, contendo pias, mesas, cadeiras e uma área externa ampla. As oficinas são sempre de caráter gratuito e serão oferecidas durante a semana.

Aos participantes, serão emitidos certificados com a carga horária de colaboração nos projetos.Os participantes que não possuem uma oficina, mas desejam estar inseridos nos projetos podem se inscrever como voluntários.

Para se inscrever, é necessário o preenchimento do formulário disponível neste link. Maiores informações pelo e-mail , ou pelos telefones 3721-9044 / 3721-6469.