Vestibular 2019: UFSC divulga primeiro remanejamento de candidatos

30/01/2019 10:24

O Departamento de Administração Escolar da Universidade Federal de Santa Catarina (DAE/UFSC) divulga o  Edital nº 01 — 1ª Chamada de remanejamento para 1º semestre – Vestibular UFSC  2019 que traz a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2019 UFSC que optaram pelo remanejamento de semestre letivo.

Os candidatos deverão comparecer no período de 05 a 08 de fevereiro de 2019 na  Coordenadoria do Curso no Campus em que irão frequentar, munidos  da documentação exigida, para efetivar a matrícula na etapa presencial, retirar o documento comprobatório com a grade de horários visando o ingresso do 1º semestre letivo de 2019, com início das aulas em 11 de março de 2019.

A validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada conforme cronograma na Portaria nº 10/PROGRAD/SAAD/UFSC/2018 .

Os candidatos devem seguir os procedimentos conforme o seu caso:

a) Caso o candidato tenha realizado somente a matrícula online, deverá primeiramente realizar o processo de matrícula presencial de 05 a 08 de fevereiro de 2019, no campus em que irá frequentar, para retirar o documento comprobatório de matrícula junto à Coordenadoria do Curso para início das aulas no primeiro semestre letivo de 2019;
b) Caso o candidato já tenha realizado a matrícula online e a matrícula presencial, deverá comparecer na Coordenadoria do Curso, localizada no campus em que irá frequentar, para retirar o documento comprobatório de matrícula para o início das aulas no primeiro semestre letivo de 2019.

Confira o Edital nº 01 — 1ª Chamada de remanejamento para 1º semestre – Vestibular UFSC  2019.

Atenção: Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo, perdendo o vínculo com a Instituição, o estudante ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao Departamento de Administração Escolar (DAE), na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso.

 

 

Tags: #Vestibular UFSC2019matrícula ufscremanejamentoremanejamento vestibular 2019UFSCVestibular 2019Vestibular UFSC