UFSC divulga resultado do Vestibular 2019 nesta quarta-feira, 9 de janeiro

08/01/2019 12:23

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), realiza nesta quarta-feira, 9 de janeiro, às 10 horas, na Sala dos Conselhos, Reitoria I do Campus Florianópolis, bairro Trindade, uma coletiva de imprensa para divulgar o resultado e os números do Vestibular 2019.

O reitor em exercício e pró-reitor de Extensão Rogério Cid Bastos fará o anúncio em conjunto com o presidente da Coperve, Olinto José Varela Furtado. Serão apresentados os dados gerais do Vestibular 2019 como também a lista dos 10 primeiros candidatos classificados no concurso de acordo com o melhor desempenho em termos de acertos.

Neste ano, assim como foi feito em 2018, não haverá lista impressa disponibilizada no campus da UFSC. A divulgação dos aprovados será realizada, exclusivamente, pela página do Vestibular 2019: http://vestibular2019.ufsc.br/ após a coletiva de imprensa.

www.vestibular2019.ufsc.br

Confira a nota oficial da Coperve anunciando a coletiva AQUI.

Informações atualizadas às 10h46 de 08/01/2019.

Tags: coperveUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibular UFSC 2019