Resultados individuais das provas do Enem 2018 estão liberados para a consulta on-line

18/01/2019 10:06

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 podem consultar on-line os resultados individuais. Os resultados do Enem 2018 foram disponibilizados na manhã de sexta-feira, 18 de janeiro de 2019. As notas individuais podem ser acessadas pela Página do Participante ou pelo aplicativo Enem 2018, após login com CPF e senha. Já os resultados gerais, com a proficiência média das quatro áreas de conhecimento e da redação, foram publicados no Portal do Inep.

Com a nota do Enem, os estudantes que almejam uma vaga na educação superior pública podem inscrever-se no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir do próximo dia 22 de janeiro. A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) disponibiliza 30% das vagas de cursos de graduação a serem ocupadas por meio do Sisu, o que representa 1.930 vagas em 100 cursos nos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Do total, 946 vagas são para a modalidade Classificação Geral e 984 para Ações Afirmativas.

Confira mais informações aqui.

Com informações do Inep.

Tags: calourosEnemSisuUFSCVestibular 2018