Nota de pesar: falece servidor José Aderbal Marques, da Secretaria de Segurança Institucional

09/01/2019 08:59

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica com pesar o falecimento do vigilante José Aderbal Marques, 54 anos, servidor da UFSC desde 1985. Aderbal atuava na Secretaria de Segurança Institucional (SSI), na seção de Informações e Investigação, onde também era chefe de equipe. O servidor estava em tratamento contra um câncer e faleceu nesta terça-feira, 8 de janeiro.

A comunidade universitária, em especial a equipe da SSI solidariza-se com a família enlutada. Aderbal está sendo velado no Cemitério Municipal, no Itacorubi, Capela F. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira, às 14h.

Tags: Nota de pesarSecretaria de Segurança InstitucionalSSIUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina