Laboratório de Moluscos Marinhos comunica comercialização de produtos excedentes

22/01/2019 11:22

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), parte do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica a disponibilidade de sementes excedentes de ostras do pacífico produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino. Encontra-se disponível para venda um lote de 750.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 23,00 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina. O Laboratório está situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa).

Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização dos excedentes que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.