Inscrições abertas para bolsas de estudo no Canadá

23/01/2019 10:51

Promovido pelo Governo do Canadá, o Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) oferece bolsas de estudos para estudantes de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da América Latina e do Caribe realizarem intercâmbio em universidades do Canadá. A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter/UFSC) administra as candidaturas dos  da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A lista com as instituições canadenses, suas respectivas vagas e prazos para candidatura, está disponível aqui. . A Sinter atualizará a tabela conforme receber mais respostas positivas de intercâmbio  das instituições. As informações para a inscrição estão disponíveis aqui.

Mais informações pelo e-mail , na página da Sinter ou na página do governo canadense.