Aluna de Relações Internacionais selecionada para Programa de Embaixadores de Harvard no Brasil

30/01/2019 11:38

Uma aluna da graduação de Relações Internacionais da UFSC foi selecionada para o Programa de Embaixadores de Harvard no Brasil 2019. Natália Cecília está entre dez universitários brasileiros que irão assistir à Brazil Conference at Harvard & MIT, em Boston, entre os dias 5 e 7 de abril, para depois organizar seu próprio centro regional.

Os jovens escolhidos são responsáveis por organizar centros regionais, eventos em suas regiões com a missão de disseminar o conteúdo discutido durante a Brazil Conference at Harvard & MIT para outros jovens no Brasil.

Natália Cecília é bolsista Pibic/CNPq em uma pesquisa voltada para Diplomacia Científica. Ela acredita que é vital criar novos mecanismos e internacionalizar as universidades brasileiras, buscando a excelência e maior produção científica, para que o Brasil consiga seu primeiro Nobel.

Mais informações na página do evento.

Tags: relações internacionaisUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina