Vestibular 2019: UFSC divulga Boletim de Desempenho Individual Preliminar

27/12/2018 14:31

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, o Boletim de Desempenho Individual Preliminar com vistas do Vestibular 2019.

O documento mostra a pontuação obtida nas provas objetivas, as notas da redação e das questões discursivas. O candidato pode acessar o boletim no site www.vestibular2019.ufsc.br informando número de inscrição e senha.

Também é possível verificar a pontuação por questão, visualizar provas e gabaritos definitivos e ter acesso às respostas dos recursos quanto aos gabaritos preliminares. As questões que sofreram alterações em suas respostas foram apresentadas pela Coperve no Comunicado Oficial.

Recursos

A Coperve informa que os candidatos poderão solicitar recursos da pontuação das provas objetivas e das notas da redação e das questões discursivas até as 18 horas desta sexta-feira, dia 28 de dezembro, conforme item 9.3 do Edital 15/COPERVE/2018, no site www.vestibular2019.ufsc.br, link Solicitação de Recursos.

Tags: #vestibularufsc2019boletim de desempenho preliminarcoperveUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibular UFSC 2019