UFSC oferece cursos de extensão ministrados em inglês

26/12/2018 12:20

A Escola de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe inscrições para os cursos de extensão de verão ministrados em inglês, conforme edital nº 5/2018/PROEX. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral. As inscrições devem ser feitas até 5 de fevereiro de 2019 no site da Escola de Extensão. Além dos cursos em inglês, a Escola de Extensão oferece diversas outras oportunidades. Confira aqui.Informações sobre os cursos ministrados em inglês:

New technologies in mapping and planning: drones and gis

• Local: Campus Florianópolis
  • Datas e horários: 18/02/19 a 22/02/19 – segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (com intervalo para almoço).
  • Carga horária: 40h
  • Técnico responsável: Guilherme Zucatelli
  • Inscrições: https://escoladeextensao.ufsc.br/#!detalhes-do-curso/75

Study and traineeship opportunities in Germany

• Local: Campus Araranguá
  • Datas e horários: 21/02/19 a 28/02/19 – horários a definir
  • Carga horária: 36h
  • Professora responsável: Kátia Madruga
  • Inscrições: ainda não disponíveis

Instruções para inscrição:

Após clicar em “Realizar Inscrição” e “Solicitar Inscrição” no link fornecido acima, você será direcionado à página de acesso unificado da UFSC.  Se você não é membro da comunidade universitária, clique em “Cadastrar-se” e preencha os campos solicitados para efetuar a inscrição.

Mais informações sobre a Escola de Extensão pelo e-mail  ou pelo site.