Série ‘Antropofonia’, parceria entre curso de Cinema e TV UFSC, estreia nesta sexta-feira

12/12/2018 13:46

Estreia nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a série musical Antropofonia, uma coprodução do Curso de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina e da TV UFSC. O primeiro episódio é sobre o Grupo Livre de Percussão (GLIP). O lançamento celebra os 20 anos da TV UFSC e será marcado por dois eventos: às 18h30, no Cinema do CIC, haverá a exibição para convidados. E às 22h, o episódio vai ao ar pela emissora, através do canal aberto 63.1 e canal 15 da NET. A série estará disponível também no canal do YouTube do curso de Cinema.

Antropofonia é mistura, compasso composto com ritmos diversos, uma série em 10 episódios sobre música que se propõe a dar relevância às inúmeras vertentes do cenário musical independente de Santa Catarina. O GLIP é um grupo instrumental percussivo formado em Florianópolis em 2014 por André FM, Diogo Costa, Marcio Bicaco e Osvaldo Pomar. Antropofonia conta com o apoio da Secarte em sua realização.

Os teasers do programa estão disponíveis aqui e aqui.

Serviço:

Quando: Sexta, 14 de dezembro

O quê: exibição do episódio de estreia do Antropofonia, GLIP (25m, pb, livre)

Horários: 18h30, no Cinema do CIC (gratuito e aberto ao público). || 22h na TV UFSC, canal 15 no cabo e 63.1 no sinal aberto na grande Florianópolis.

Mais informações no Facebook, na página do GLIP e na página da TV UFSC.

Tags: AntropofoniacinemaGLIPGrupo Livre de PercussãoTV UFSCUFSC