Professora da UFSC de Educação do Campo vence Prêmio Nacional de Turismo

07/12/2018 17:19

A professora da licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC),Thaise Guzzatti, foi vencedora do Prêmio Nacional de Turismo 2018, realizado pelo Ministério do Turismo e Jornal O Globo na categoria ONG. Thaise Guzzati foi escolhida por 72% dos internautas por desenvolver um projeto projeto que tem como objetivo melhorar as condições de vida e trabalho dos pequenos agricultores por meio do agroturismo. A entrega do prêmio ocorreu na quarta-feira, 5 de dezembro, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro (RJ).

A premiação tem como objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar profissionais, práticas inovadoras e casos de sucesso da gestão pública, iniciativa privada e terceiro setor do turismo brasileiro.

Mais informações na página da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.