UFSC sedia primeira Escola de Verão Brasil-França de 11 a 15 de fevereiro de 2019

23/11/2018 18:47

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sediará, de 11 a 15 de fevereiro de 2019, a Primeira Escola de Verão BRAFITEC. O evento será gratuito e contará com a participação de professores de universidades francesas e brasileiras, que ministrarão minicursos sobre temas relacionados às engenharias: empreendedorismo e inovação, oportunidades de intercâmbios na França, biomateriais, meio ambiente, robótica, engenharia aeroespacial, nanomateriais. Os minicursos serão ministrados em francês.

A UFSC também ofertará, no âmbito do Programa Escola de Extensão, aulas de francês de 11 a 22 de fevereiro de 2019. O evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, da Secretaria de Relações Internacionais, do Centro Tecnológico, do Centro de Comunicação e Expressão, do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, da Rede BRAFIMAT e do Programa CAPES/BRAFITEC.

As pré-inscrições devem ser feitas até 18 de dezembro neste link.

Mais informações pelo e-mail:

Tags: BrafitecBrasilengenhariaescola de verãoFrançaUFSC