Programa de Apoio Pedagógico em Araranguá promove oficina de leitura e produção textual

01/11/2018 12:12

A equipe do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes do campus Araranguá da UFSC (PIAPE – Araranguá) abre inscrições para oficina de Leitura e Produção Textual até o dia 5 de novembro. A oficina ocorrerá em uma turma única para estudantes de graduação, nas segundas-feiras nos dias 5, 12, 19 e 26 de novembro, das 18h30 às 20h30, na sala 302, orientada pela professora Elianda Gomes Marques.

O módulo “Como Argumentar uma ideia no tetxo?” tem como objetivo desenvolver competências de análise e de construção das relações entre as ideias, refletindo sobre a importância do domínio de recursos argumentativos para a defesa de pontos de vista. Os módulos fornecem certificados para os estudantes com 75% de frequência.

As inscrições podem ser feitas na página.

Mais informações no site.

Tags: campus araranguáPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina