Pesquisa analisa ambiente alimentar dos acadêmicos do campus Florianópolis da UFSC

01/11/2018 09:33

O grupo AMAS-UNI, orientado pela professora Marcela Boro Veiros, do Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está realizando uma pesquisa com estudantes de graduação da UFSC. O objetivo é avaliar o ambiente alimentar e os indicadores de saúde dos universitários. A pesquisa procura avaliar as práticas alimentares de estudantes universitários, para construir estratégias e projetos e gerar influências positivas no ambiente alimentar da UFSC, bem como contribuir para uma melhor qualidade da alimentação dos universitários.

Para participar da pesquisa, é necessário preencher este formulário de inscrição.