Laboratório da UFSC celebra dez anos de existência em evento científico

06/11/2018 17:03

Criado no ano de 2008, o Laboratório Multiusuário de Estudos em Biologia (Lameb) está vinculado ao Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UFSC. Em comemoração ao seu décimo aniversário será realizado o evento científico “LAMEB 10 Anos”, que ocorre junto com o VI Simpósio de Integração das Pós-Graduações do CCB (VI SIP) nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018.

Durante o evento, estudantes de graduação e de pós-graduação são bem-vindos para exporem seus trabalhos científicos através de exposição de banner ou apresentação oral. Além de minicursos, palestras e mesa de discussão de assuntos de atual relevância. O evento integrará os discentes e docentes dos diferentes programas, permitindo a expansão da colaboração entre cientistas, favorecendo a multidisciplinaridade na pesquisa acadêmica mediante colaborações possíveis, dado o caráter multidisciplinar do evento.
Inscrições:

lameb10anos.paginas.ufsc.br/