Ingressos cortesia do show Anavitória serão distribuídos para estudantes da UFSC

26/11/2018 11:15

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) irá disponibilizar 100 ingressos cortesia para estudantes da UFSC, do show Anavitória , turnê “O tempo é agora”, previsto para 2 de dezembro, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo da UFSC. A entrega ocorre nesta quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo).

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (2º semestre/2018), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 100 ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 003/SeCArte/2018.

Serviço:

O quê: distribuição dos ingressos cortesia – Show Anavitória – “O tempo é agora”

Quando: 28 de novembro

Horário: 8h30 – por ordem de chegada

Onde: Varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)

Mais informações pelo telefone (48) 3721-3858.