Encerra dia 23 o concurso para identidade visual do Seminário Internacional Fazendo Gênero

20/11/2018 15:55

O edital público para criação da Identidade Visual para campanha da 12ª edição do “Seminário Internacional Fazendo Gênero 12 – Lugares de fala: direitos, diversidades, afetos”, que será realizado de 27 a 31 de julho de 2020, se encerra na sexta-feira, 23 de novembro.

A participação é gratuito e o edital completo está disponível aqui e dúvidas podem ser sanadas em contato pelo e-mail  .

Sobre o evento

A 12ª edição do Seminário Internacional Fazendo Gênero será promovida pelo Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e pelo Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Como em várias das edições anteriores, a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) será co-promotora do evento. O seminário contará ainda com o apoio de outros Centros e de diversos Programas de Pós-Graduação da UFSC.