Cerimônia de premiação do Seminário de Iniciação Científica ocorre dia 28 de novembro

14/11/2018 18:07

A Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq) realizará a cerimônia de premiação do 28º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica e do 8º Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no dia 28 de novembro, quarta-feira, às 15h. O evento ocorrerá na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria, onde serão entregues os prêmios específicos de cada categoria.

Os estudantes de graduação com os trabalhos melhor avaliados nas apresentações orais serão contemplados com inscrição e passagens de ida e volta para a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), realizada durante a 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), de 21 a 27 de julho de 2019, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande (MS), com o tema “Ciência e inovação nas fronteiras da bioeconomia, da diversidade e do desenvolvimento social”, bem como com uma bolsa no valor de R$ 800 (oitocentos reais) destinada a auxiliar nos custos de hospedagem e alimentação durante o evento. Confira a lista dos estudantes premiados:

Ciências da Vida
Natália Machado Gutierrez
Camila Brunfentrinker

Ciências Exatas e da Terra
Maria Rita Lua de Quadros
Augusto Luiz Greuel

Ciências Humanas e Sociais, Artes e Linguagens
Francisco Abrahão Gonzaga
Mariene Alves do Vale

PIBITI
Ana Lúcia Schaidt

Entre os estudantes do Ensino Médio, onde a premiação é um um notebook, o aluno com o trabalho melhor avaliado nas apresentações orais é Fábio de Freitas Santana.

Todos os trabalhos inscritos estão disponíveis aqui e no YouTube.

 

Tags: Pró-Reitoria de PesquisaPROPESQSBPCSeminário de Iniciação Científica e TecnológicaSociedade Brasileira para o Progresso da CiênciaUFSC