Arquivo Central da UFSC celebra 30 anos com atividades nesta terça e quarta

15/11/2018 13:00

O Arquivo Central da UFSC comemora, nos dias 20 e 21 de novembro, 30 anos de atividades. As celebrações ocorrem no auditório Elke Hering, no segundo piso da Biblioteca Universitária (BU).

Durante as manhãs de terça e quarta, 20 e 21 de novembro, serão promovidas duas palestras e uma mesa-redonda sobre temas relacionados à gestão, práticas, experiências e preservação da memória institucional. Além dessas atividades, haverá um sarau literário e uma apresentação e do Coral Madrigal e Orquestra de Câmara da UFSC.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Tags: 30 anos Arquivo Central UFSCArquivo Central da UFSCAuditório Elke HeringBiblioteca UniversitáriaCoral MadrigalCoral Madrigal e Orquestra de Câmara da UFSCOrquestra de Câmara da UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina