Vestibular UFSC 2019: cadastramento de fiscais abre nesta sexta

17/10/2018 08:00

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) comunica que estará aberto, de 19 a 31 de outubro, seleção para colaboradores para compor as equipes de fiscalização que atuarão no Vestibular UFSC 2019, no Campus Florianópolis, no bairro Trindade. O cadastramento deve ser feito no site www.coperve.ufsc.brlink “Colaboradores”. A seleção possui dois editais voltados para servidores docentes e técnico-administrativos em Educação e para alunos da graduação e de pós-graduação da Universidade. O número de vagas dependerá da necessidade de colaboradores na aplicação das provas. O cadastro poderá ser feito somente via internet.

Para servidores

As atividades realizadas pelos Colaboradores junto às equipes de Fiscalização, nas funções de Fiscal de Corredor, Fiscal de Grupo, Coordenador de Ala e Coordenador de Setor. As vagas para servidores serão preenchidas obedecendo a ordem de prioridade: Servidor docente, Servidor Técnico-Administrativo em Educação com nível superior e Servidor Técnico-Administrativo em Educação com nível médio.

Para estudantes

O preenchimento de vagas para alunos da Pós-Graduação (mestrado e doutorado) será realizada por curso, obedecendo a ordem descarecente do Índice de Aproveitamento (IA). O desempate de alunos com o mesmo IA será feito com base no número de crédito completados e, caso necessário, pelo número de matrícula mais antigo. No caso da Graduação, o preenchimento será efetuado por curso, em ordem decrescente do Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA). O quantitativo de alunos a ser selecionado em casa curso, será proporcional à razão do número de inscritos pelo número de matriculados no mesmo, conforme a fórmula:

Mais informações sobre as inscrições podem ser encontradas neste link.

Tags: Comissão Permanente do VestibularcoperveUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina