Vestibular 2019 UFSC: dia 9 é data limite para pagamento da taxa de inscrição

09/10/2018 09:20

Os candidatos inscritos no Vestibular 2019 UFSC, e que não beneficiados com a isenção, devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até esta terça-feira, 9 de outubro. O valor é de R$ 135,00 para todos os cursos, usando o Boleto Bancário gerado no processo de inscrição (verifique AQUI). Esse pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária do território nacional, em postos de autoatendimento ou via internet (observado o horário estabelecido pelo banco para quitação nesta data). O site para emitir a segunda via e verificar o pagamento do boleto é http://vestibular2019.ufsc.br/inscricoes/.

Datas importantes do Vestibular 2019 UFSC

A partir de 11 de outubro de  2018 Disponibilização da Confirmação de Inscrição Preliminar no site do Vestibular, a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida, para conferência de seus dados.
Até 16 de outubro de 2018 Data limite para os candidatos que detectaram alguma informação incorreta nos dados constantes da Confirmação de Inscrição Preliminar corrigi-la diretamente no sistema disponível no site do Vestibular – Correção de Dados da Inscrição
Até 22 de novembro de 2018 Disponibilização da Confirmação de Inscrição Definitiva no site do Vestibular, contendo a indicação do local de realização das provas do candidato.