Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades abre inscrições para servidores participarem de processo de validação de renda

22/10/2018 10:35

Servidores da UFSC interessados compor a comissão de validação de renda dos estudantes que optam pelo ingresso via Política de Ações Afirmativas devem se inscrever e participar do curso de capacitação “Política de Ações Afirmativas da UFSC: Aspectos Gerais sobre o Processo de Validação de Renda” ou terem participado do curso nos anos anteriores (2016 e 2017).

Anualmente, a UFSC realiza o processo de validação da autodeclaração de renda dos estudantes que optam pelo ingresso via Política de Ações Afirmativas. A análise de renda é feita por servidores nomeados pela Secretária de Ações Afirmativas e Diversidades. Os interessados em participar das comissões de análise de renda de 2019 deverão preencher o formulário até o dia 31 de outubro.

As inscrições para o curso de capacitação podem ser feitas através do Sistema Gestor de Capacitação (SGCA), pelo link: http://sgca.sistemas.ufsc.br até o dia 31 de outubro.

Maiores informações pelo e-mail  ou pelo ramal 5943.

Tags: ações afirmativasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina