17ª Sepex: Rádio Ponto realiza cobertura completa e ao vivo

16/10/2018 14:54

A 17ª edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (Sepex), com o tema geral “Ciência para a Redução das Desigualdades”, começa nesta quinta-feira, dia 18 de outubro. No campus central, no bairro Trindade, em Florianópolis, o evento tem cobertura completa e ao vivo pela Rádio Ponto UFSC. Quinta e sexta, a Rádio Ponto transmite direto e ininterruptamente dos pavilhões da Sepex, das 9h às 19h. No sábado, a cobertura será durante a manhã, das 9h às 12h, quando encerra o evento.

Haverá cobertura das apresentações artístico-culturais, oficinas, minicursos e palestras. A rádio ainda acompanhará o que são e o que mostram os 115 estandes nas áreas de Educação, direitos humanos, trabalho, saúde, meio ambiente, comunicação, cultura e tecnologia. Aos presentes, é possível presenciar a produção de conteúdo da rádio, que estará no estande 96.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar a rádio na página da Rádio Ponto na internet, acessível aqui. A programação completa pode ser conferida na página da Rádio Ponto no Facebook  e no perfil no Mixcloud.

Tags: Rádio PontoRádio Ponto UFSCsepexSepex 2018UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina