Programa de Apoio Pedagógico aos Estudantes abre inscrições para módulos de Leitura e Produção Textual

22/10/2018 09:16

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes da UFSC (Piape) abre inscrições para os módulos de apoio pedagógico em Leitura e Produção Textual, nos temas de resenha, TCC, artigos científicos, argumentação e dissertação nos textos acadêmicos. As turmas já iniciam nesta semana.

Para inscrição e mais informações sobre cada módulo a página do Piape. Após se inscrever sua vaga está garantida, não terá informativo de confirmação. Basta comparecer às aulas. Os estudantes que comparecerem a no mínimo 75% do módulo poderão receber declaração de participação (certificado), que é validável como atividade complementar a depender do colegiado do curso.

Ofertado pela Pró-Reitoria de Graduação, o Piape é gratuito, destinado a estudantes e comunidade.

Tags: PiapeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina