Piape oferece módulos gratuitos de apoio pedagógico em Química

23/10/2018 14:11

O  Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes da UFSC (Piape) comunica a abertura de inscrições para os módulos de Química. São seis módulos para a área: pilhas e baterias; funções inorgânicas; gases; termoquímica; soluções, balanceamento e cálculo estequiométrico; e cinética.

Para se inscrever, basta selecionar o módulo desejado na página do Piape, disponível aqui. Serão emitidos certificados aos estudantes com presença em pelo menos 75% do encontros.

Além dos cursos para a área de Química, o Piape possui vagas para outras áreas como Matemática; Leitura e Produção Textual e Estatística, todas disponíveis na página do Piape.

Tags: PiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape)químicaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina