Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa excedentes de sementes de ostras do pacífico

04/10/2018 09:56

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM) do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC) comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico, excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa).

Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.

Encontra-se disponível para venda um lote de 831.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 20,00 o milheiro.

O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Tags: CCACentro de Ciências Agráriascomercialização de excedentesLaboratório de Moluscos MarinhosLMMsementes de ostrasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina