Inscrições para o programa de internacionalização Escala Docente 2019 vão até 29 de outubro

24/10/2018 10:59

As inscrições para o Programa Escala Docente 2019 da Associacíon de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da UFSC se encerram no dia 29 de outubro. São oferecidas 16 vagas para docentes em universidades da Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai, em período de até dez dias, compreendido entre fevereiro e novembro de 2019. A seleção será feita por comissão presidida pela Sinter e representação de, no mínimo, duas pró-reitorias (preferencialmente Graduação, Pesquisa e Extensão) entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro.

Durante a inscrição, o candidato deverá enviar cópia digitalizada de toda a documentação (especificada no Edital), no formato Portable Document Format (.pdf) para o endereço eletrônico da AUGM. O Programa Escala Docente é um programa recíproco de mobilidade acadêmica de professores que envolve diversas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão universitária.

Os documentos devem ser enviados para o endereço virtual

Mais informações no Edital de inscrição.

Tags: Associacíon de Universidades Grupo MontevideoAUGMSecretaria de Relações InternacionaissinterUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina