1ª Semana Acadêmica de Fonoaudiologia entre os dias 15 e 19 de outubro

09/10/2018 08:43

A primeira Semana Acadêmica de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Santa Catarina 2018 (UFSC/SAFA) será realizada de 15 a 19 de outubro e terá como tema “Fonoaudiologia e multidisciplinaridade”. A semana substitui a ‘Jornada Acadêmica’ e visa proporcionar aos estudantes o debate em torno de problemáticas ligadas ao desenvolvimento científico, político e prático dos estudantes de fonoaudiologia, assim como, sobre a formação do futuro profissional de fonoaudiologia e vertentes sociais.

O evento é aberto à comunidade interna e externa, sendo que as palestras serão realizadas no Auditório da Pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e os minicursos em salas específicas, também no CCS. Inscrições e informações completas no site do evento.