Administração Central esclarece mensagem estranha à UFSC distribuída por meio eletrônico

03/10/2018 18:25

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina informa à comunidade acadêmica que é falsa a atribuição à UFSC de autoria quanto à mensagem eletrônica que tem sido enviada a endereços cadastrados na Universidade, referente a suposta “ANÁLISE DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E SUAS POSIÇÕES”.

Trata-se de mensagem enviada por endereço eletrônico externo e estranho à instituição e que, obviamente, não representa nenhuma manifestação oficial e, sequer, verdadeira.

Recomendamos que seja ignorada e informamos que serão acionadas as instâncias devidas de modo a apurar as responsabilidades pela autoria da mensagem.

Administração Central da UFSC

Tags: Administração CentralEleições 2018UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina