UFSC sedia simpósio sobre impactos das mudanças climáticas na agropecuária e saúde pública

15/09/2018 16:01

O Laboratório de Climatologia Aplicada do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Catarina (LabClima/GCN/UFSC) promove o Simpósio “Impactos dos cenários futuros de mudanças climáticas na agropecuária e na saúde pública catarinense”. O evento ocorre nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no auditório do Anexo E do CFH. A programação inclui conferências, palestras, mesas-redondas e minicursos. Todas as atividades terão a participação de pesquisadores de diversas universidades e institutos do país. A programação completa está disponível em pdf. As inscrições podem ser realizadas até dia 17 e são abertas à comunidade acadêmica.

Mais informações na página do evento, na página do Labclima ou pelo telefone (48) 3721-8813.