Rádio Ponto realiza entrevistas com candidatos ao governo de Santa Catarina

26/09/2018 09:08

Rádio Ponto UFSC, web-emissora do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, transmite desde terça-feira, dia 25 de setembro, entrevistas com os candidatos ao governo de Santa Catarina. A série é uma produção da equipe do programa Repórter UFSC e conta com a participação de cinco das oito candidaturas majoritárias no estado. Três declinaram ou não responderam aos contatos para a realização das entrevistas. As entrevistas estão gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento por meio do site da Rádio Ponto.

Aos cinco candidatos entrevistados foram feitas as mesmas perguntas sobre os seguintes assuntos: como pretendem, caso eleitos, tratar de questões sobre segurança, educação, saúde, economia e meio ambiente. Todos tiveram o mesmo tempo para responder e realizar as considerações. As entrevistas foram gravadas separadamente e o período de transmissão na programação da Rádio Ponto segue até quinta-feira, 27 de setembro, em ordem definida por sorteio realizado, ao vivo, às 19 horas do dia 21 de setembro.

As entrevistas são veiculadas às 17h30, ao vivo, nos dias 25 e 26 de setembro, com reprise das cinco entrevistas no dia 27. No dia 7 de outubro, domingo de votação, a Rádio Ponto promoverá uma cobertura ao vivo sobre as Eleições 2018 em todo país. Acompanhe.

Acesse e ouça em http://radioponto.sites.ufsc.br/sitenovo/

Disponível também em: http://www.mixcloud.com/radiopontoufsc e em https://www.facebook.com/radiopontoufsc/

Mais

O Repórter UFSC é um programa produzido por estudantes da disciplina Áudio e Radiojornalismo Avançado IV, ministrada pela professora Valci Zuculoto no segundo semestre de 2018.

Tags: curso jornalismoEleições 2018eleições rádio pontoJornalismo UFSCRádio PontoRádio Ponto UFSCUFSC