Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica promove semana de atividades

14/09/2018 09:33

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGECT/UFSC) realiza, de 17 a 21 de setembro, a 2ª Semana do PPGECT no campus da UFSC em Florianópolis. A abertura será realizada no Auditório do Espaço Físico Integrado 1 (EFI-1), às 14h30 O evento é destinado a debater as políticas educacionais e seu impacto na educação científica e tecnológica.

Durante a Semana serão promovidos minicursos, do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica. O encontro busca a ampliação da projeção nacional e internacional do programa, com a consolidação de parcerias em nível internacional e integração com outros programas da área. Além disso, propicia a divulgação das pesquisas científicas desenvolvidas no programa, e serve como espaço para complementar o espectro formativo dos estudantes de mestrado e doutorado – ambiente privilegiado de circulação do conhecimento na área de educação científica e tecnológica.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-4181.