Oficinas de autogerenciamento do desempenho acadêmico têm inscrições abertas

26/09/2018 17:51

O Serviço de Psicologia Educacional, em parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC, está com inscrições abertas para oficinas de Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico.

São 4 encontros semanais com a utilização de dinâmicas de grupo participativas para a identificação das atividades mais desafiadoras no percurso universitário e para o compartilhamento de estratégias para um bom desempenho acadêmico.

Para participar, é preciso acessar o formulário de inscrição disponível aqui e selecionar a opção “Oficina de Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico” na data desejada.

Para o mês de outubro, serão oferecidas duas opções de datas e horários (é necessário comparecer no primeiro encontro para participar dos demais):

– Segundas-feiras, das 17h30 às 19h (dias 01, 08, 15 e 22/10)

– Quartas-feiras, das 10h às 12h (dias 03, 10, 17 e 24/10)

Os encontros ocorrem no Serviço de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE), ao final do corredor do andar térreo da Reitoria I, .

Formulário de inscrição