O jornalismo na prática em pauta de segunda a sexta, na 17ª semana do curso

24/09/2018 09:00

A XVII Semana do Jornalismo da UFSC começa na segunda-feira, dia 24 de setembro, e se estende até sexta, 28. O evento, que é organizado pelos alunos do curso, propõe trazer profissionais da área para contar sobre suas experiências e discutir sobre o jornalismo na prática.

Entre as atividades previstas estão quatro oficinas, cinco mesas de debate e cinco palestras. No total, 22 convidados participarão do evento, trazendo reflexões sobre jornalismo diário, cidadão, cultural, esportivo, entre outros. A programação completa, com horários e locais, pode ser acessada neste link.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, com exceção das oficinas, que são restritas aos alunos do Jornalismo. Os participantes da Semana receberão certificado de horas complementares caso se inscrevam antecipadamente, preenchendo o formulário eletrônico, e comprovem a presença no evento com a assinatura da lista de presença.

Mais informações pelo Facebook da Semana.