UFSC sedia Seminário de Psicologia Positiva em outubro

29/08/2018 16:08

O I Seminário de Psicologia Positiva nas Organizações, no Trabalho e em outros Espaços da Vida ocorre no dia 26 de outubro, das 9h às 18h, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento tem como tema “O desafio de estar feliz em tempos difíceis” com conferencistas que abordarão, de modo conceitual e prático, temas como felicidade, otimismo, liderança e resiliência, sentidos do trabalho e flow. O Seminário é realizado pelo Laboratório de Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho (LAPPOT).

O primeiro lote da venda dos ingressões vai até 30 de setembro com os seguintes valores: R$ 60 para estudantes e R$ 120 para profissionais. Após essa data e até o dia 26 de outubro, o valor da inscrição será R$ 80 para estudantes e R$ 150 para profissionais.

Serviço

O quê: I Seminário de Psicologia Positiva nas Organizações, no Trabalho e em outros Espaços da Vida

Onde: Auditório do Bloco B do CFH

Quando: 26 de outubro, das 9h às 18h.

Mais informações na página do LAPPOT  e na página do evento no Facebook.