Planejamento, orientação de carreira e aposentadoria: inscrições abertas para atendimentos do Liop

20/08/2018 17:45

De 20 a 24 de agosto estão abertas as inscrições para os serviços gratuitos de orientação profissional; orientação para a reescolha; planejamento e orientação de carreira; e orientação para a aposentadoria, oferecidos pelo Liop/Sapsi.

Com inscrições gratuitas, os serviços buscam proporcionar aos participantes reflexões sobre si mesmos (autoconhecimento) e sobre os contextos educacionais e profissionais. Possuem como principal objetivo auxiliar as pessoas em seus processos de tomada de decisões e construção de projetos de vida.

As inscrições são presenciais, no próprio local de realização das atividades, no Serviço de Atendimento Psicológico da UFSC (Sapsi), localizado no segundo andar do Bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFSC (CFH).

Mais informações: (48) 3721-9402 ou www.sapsi.paginas.ufsc.br/liop

Tags: LIOPSapsiUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina