Encontro em Porto Alegre discute gestão de Educação a Distância

07/08/2018 10:18

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) participou nesta segunda-feira, 6 de agosto, do Seminário Regional da UniRede (Associação Universidade em Rede), nas instalações do Polo de Apoio Presencial da Sead da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no Campus do Vale, em Porto Alegre. O evento reúne os representantes institucionais da UniRede na Região Sul e é preparação para o Seminário Nacional da UniRede, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, na Universidade de Brasília (UnB).

Os objetivos do encontro são apresentar as propostas de trabalho e encaminhamentos já realizados pela Gestão 2018/2020, levantar temas e questões das instituições associadas para aprofundar o debate no Seminário Nacional e no Esud 2018 e compartilhar experiências de gestão em EAD, em especial as aprendizagens construídas com os processos de auditoria externa.

com informações da Secretaria de Educação a Distância (Sead)