UFSC recebe Simpósio de Aperfeiçoamento de Imagionologia, entre os dias 24 e 26 de agosto

03/07/2018 18:26

Entre os dias 24 e 26 de agosto o auditório da Reitoria sedia o VI Simpósio de Aperfeiçoamento de Imagionologia. Para participar, é necessário realizar a inscrição até 10 de agosto aqui e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis no primeiro dia do evento para doação a entidades da região. A participação assegura certificados de 20 horas aos inscritos e o Simpósio ocorre no auditório da Reitoria da UFSC. Organizado pelo Serviço de Radiologia do Hospital Universitário da UFSC (HU), em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 11ª Região e com o Hospital da Policia Militar, o Simpósio é realizado anualmente e se trata do principal evento da área de Imagionologia de Santa Catarina.

O quê: VI Simpósio de Aperfeiçoamento de Imagionologia

Quando: dias 24, 25 e 26 de agosto de 2018

Inscrições: gratuitas, de 22 de junho a 10 de agosto de 2018, neste formulário eletrônico, necessário doar dois quilos de alimentos não perecíveis no primeiro dia do evento

Certificado: 20 horas para cada inscrito