‘Revista Fapeu 40 anos’ tem versão digital disponível

24/07/2018 15:14

Está circulando a Revista Fapeu nº 10, comemorativa aos 40 anos da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), localizada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com edição do professor Cesar Valente e reportagens do jornalista Dauro Veras, apresenta um panorama das atividades e oferece um resumo de alguns dos principais projetos administrados junto à UFSC e à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A Fapeu gestiona hoje 314 projetos.

Além do editorial assinado pelo superintendente Gilberto Vieira Ângelo, a publicação inclui depoimentos do presidente da Fundação, Cleo Nunes de Sousa, do presidente do Conselho Curador Ildemar Cassana Decker, dos seus dirigentes e dos ex-reitores, inclusive o saudoso professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Lançada em 2017, a revista também está disponibilizada na sua versão digital, no site da Fapeu. Números anteriores estão disponibilizados no mesmo endereço.

Tags: 40 anosdigitalfapeurevistaUFSC