IEG promove Seminário em Gênero e Feminismo de 1º a 3 de agosto na UFSC

27/07/2018 12:38

O Instituto de Estudos de Gênero (IEG) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, de 1 a 3 de agosto, a sexta edição do Seminário em Gênero e Feminismo, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), UFSC.

O seminário será ministrado por docentes e pesquisadores de referência na área de gênero, e será aberto a estudantes, pesquisadores, educadores, gestores públicos, e ativistas que atuam no campo dos estudos feministas e de gênero em Santa Catarina e no Brasil. A programação completa está disponível no link (via Facebook).

As inscrições já foram encerradas, e, por limitação do espaço do auditório, a organização pede que interessados em comparecer estejam no local com antecedência para se acomodar melhor. O auditório possui 180 lugares e será aberto uma hora antes do início das atividades, nos três dias do evento.

Mais informações:
Página do IEG no Facebook
Evento no Facebook

Tags: Fazendo GêneroIEGInstituto de Estudos de GêneroSeminário em Gênero e FeminismoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina