Vestibular UFSC 2018-2: aprovados devem se matricular no dia 24 e 25

23/07/2018 12:04

Os candidatos aprovados para o Vestibular 2018-2 não terão muito tempo reservado apenas a comemorações. Para garantir sua vaga, os calouros precisarão realizar suas matrículas presencialmente nos dias 24 e 25 de julho, nesta terça e quarta-feira, no campus onde irão estudar, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida na portaria. Não haverá a matrícula on-line. Aprovados na condição de Pessoa com Deficiência, devem encaminhar, até esta segunda-feira, dia 23 de julho, o laudo médico necessário para validar a sua vaga.

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) e a Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (Saad) alertam a todos os aprovados na Classificação Geral e na Política de Ações Afirmativas (PAA), que leiam e atentem-se para as informações constantes na Portaria de Matrículas, publicada no site do Vestibular.

Os candidatos aprovados na condição de Pessoa com Deficiência, devem encaminhar o laudo médico necessário para validar a sua vaga conforme descrito na Portaria: “todos os candidatos classificados deverão entregar a documentação exigida nos dias 20 e 23 de julho de 2018 no Departamento de Administração Escolar (DAE), pessoalmente ou via correio eletrônico para  Os candidatos dos campi poderão entregar a documentação na Secretaria Acadêmica dos respectivos campi ou encaminhar para o respectivo e-mail. Caso haja necessidade, o candidato poderá ser convocado para comparecer à Comissão de Validação da Autodeclaração de Pessoa com Deficiência no dia 24 de julho de 2018, na sala de reuniões da Prae (Reitoria T), das 8h30 às 11h”.

Tags: UFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibular 2018.2