Aberta nesta segunda, 30, Feira do Livro da EdUFSC tem descontos de até 70%

30/07/2018 12:02

Alacoque Lorenzini Erdmann, vice-reitora, e Alvaro Lezana, diretor geral do Gabinete, abrem oficialmente a Feira do Livro da EdUFSC. Foto: Ítalo Padilha/Agecom

A vice-reitora da UFSC, Alacoque Lorenzini Erdmann, e o diretor geral do Gabinete da Reitoria, Alvaro Lezana, abriram oficialmente nesta segunda-feira, 30, a Feira do Livro da Editora da UFSC, realizada tradicionalmente duas vezes por ano no início do semestre letivo. Até o dia 31 de agosto, das 9h às 19h, no Centro de Cultura e Eventos, a feira oferece os títulos publicados pela EdUFSC que podem ter de 20 a 70 por cento de desconto.

Foto: Ítalo Padilha/Agecom

“Este ano a principal novidade é a livraria virtual, inaugurada no mês de março, apresentando as mesmas ofertas para leitores de todo o Brasil”, lembra a professor Gleisy Fachin, diretora da EdUFSC, que destaca, entre outras coleções, a Didática, considerada um instrumento de valorização e aperfeiçoamento do ensino de graduação. A coleção conta com novo título, Combustão Aplicada, dos professores João Andrade de Carvalho Junior, Andrés Armando Mendiburu Zevallos, Christian Jeremi Coronado Rodriguez e Mardson Queiroz McQuay.

Assim, quem passar pela livraria da Editora da UFSC, onde a feira foi montada, vai encontrar títulos como o vencedor do “Prêmio Salim Miguel/2017” Os mortos de abril: pequeno diário higiênico, de Amilcar Neves; Mundo de sonho e catástrofe: o desaparecimento da utopia de massas na União Soviética e nos Estados Unidos, de Susan Buck-Morss, tradução de Rodrigo Lopes de Barros, Ana Luiza Andrade, Ana Carolina Cernicchiaro; A força da “situação” de campo: ensaios sobre antropologia e teoria queer, organizado por Miriam Pillar Grossi, Felipe Bruno Martins Fernandes; Sociologia da ação coletiva, de Agripa Faria Alexandre; Sobre a ciência: estudos de filosofia da ciência, de Alberto Cupani; Física com as mãosseleção de atividades experimentais e demonstrações para a sala de aula, organizado por Tatiana da Silva, Kleber Briz Albuquerque, Toni Fernando.

Outra boa opção é visitar a exposição que resgata capas de obras publicadas ao longo dos 37 anos da Editora da UFSC.

Mais informações:
(48) 3721-9408
Secretaria da EdUFSC
(48) 3721-5897
Divisão de Vendas e Marketing
(48) 3721-6488
(48) 3721-6489 (Livraria)

 

Tags: EdUFSCFeira do LivroUFSC